quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Primeira postagem do blog-dicas e madeixas coloridas- by Bruh Maia-

 Oie cupcakes,minha primeira postagem aqui, então estou toda empolgada hahaha. Então o porque resolvi criar esse blog foi pelo simples fato de eu gostar tanto de ler revistas e blogs de dicas de moda,unhas,cabelo que resolvi criar o meu também. Enfim aqui neste blog irei falar de unhas,customização,moda,cabelo,artistas,o que vestir,dicas com o gato que estamos de olho,bem irei falar de tudo um pouco .Aqui no blog irei contar um pouco do meu cotidiano também pra dar uma descontraída intende?.E falando um pouco de mim eu moro em Belo Horizonte-Minas Gerais,tenho 14 anos e sou do signo leão,eu sou adotada por uma mulher maravilhosa  mas ainda tenho contato com minha mãe biológica e minha irmãs que também foram adotadas,  sou divertida e meiga (odeio ser meiga mas o que posso fazer né) sou muito tímida e fico vermelha atoa,não tenho muitos amigos e não sou muito inteligente,meu coração já foi partido por um menino aí que hoje namora e eu fico muito feliz por ele. Eu amo música,amo a banda One Direction (sou Directioner),amo cantar e componho músicas,faço aula de canto e teclado,sou cristã,tenho dois irmãos mais velhos filhos da minha mãe adotiva.E o meu sonho ? bem esse eu conto depois...              Agora indo à dica :     Sabe quando dizem o que você deve ser e como deve agir,isso irrita né e quando você quer mudar seu estilo de vida ou somente a cor do seu cabelo e parece que todos te criticam pois é, isso já aconteceu tanto com migo por exemplo quando eu queria fazer duas mechas azuis no meu cabelo e minha mãe não aceitava poi achava "rebelde" ou quando eu uso roupas curtas frequentemente e todos já começam à  me criticar e me apontar como  "piranha" "piriguete"sem me conhecer,pois é, se isso acontecer com você não ligue, essas pessoas não sabem o que dizem.Seja você,seja o que você quiser ser,pinte o cabelo,use roupa curta,corte o cabelo,use ou não maquiagem seja divertida,meiga, criança,chata,legal,tagarela,séria,enfim você não nasceu para agradar os "outros".                                                                                                                                                                                                                                        Passo a passo para colorir amechas                                                                    Bem eu não consegui colorir minhas mechas de azul (só consegui louro) mas você pode conseguir,afinal até as divas do mundo já fizeram isso como :Demi Lovato, Katy Perry, Avril Lavigne,Britney Spears entre outras. Ai vai o passo a passo : você vai precisar de um ou mais tubos de tinta para cabelo colorida(tem uma marca muito boa a jean´s color o preço deve variar de R$50,00 á R$ 80,00 -o tubo de 250 ml),luvas,um pote de creme de pentear(qualquer marca tá bom) aí é sò começar o trabalho....                                                                                                                                      Descolora suas mechas em casa ou no salão(no salão é mais indicado),depois misture sua tinta no creme de pentear na mesma quantidade,e passe no cabelo deixe por cerca de 10 min(não deixe mais de 15 min no cabelo ),lave os cabelos e pronto você já vai estar com a cor da primavera hahaha.Á tinta  deve durar com até 4 ou 5 lavagens,então dá pra mudar as cores sempre que quiser e ficar a cara de cada estação do ano.                                                                                                                                                              Fotos de divas com as madeixas coloridas


Lindas né,que tal ficar diva igual elas?                                                                                                     <3  Essas foram as dicas da Bruh hoje! bjs cupcakes !!! <3
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário